sexta-feira, 13 de junho de 2008

A procura infinita pela saia xadrez!


Eu estou me sentindo um dakeles aventureiros(tipo indiana jones) de historias fantasticas,que procuram enternamente por um tesouro muito valioso e no final o encontram ou descobrerm ke perderam muito tempo com isso!(Eu sinceramente espero ke o meu destino seja o de achar o tesouro no final da historia!)
Meu "tesouro" perdido é uma bentida saia xadrez pro meu cosplay!
Minha procura esta numa faze final(eu acho)jah encontrei dois lugares onde pode haver uma possivel compra!
Entre tanto um deles tem o tecido ke eu preciso porem num preço exorbitante,o outro tem um preço mais acessivel porem nao tem nada a ver com meu cosplay!E agora?
Buaaaa!!!!!!
Num sei mais u ke fazer!!!!
Sinf...sinf......
beijao!Fikem com Deus!








Clique Aqui p/ Imagens e Mensagens de [red]Religiosos[/red]



~> [red]Novidade[/red] <~ Clique Aqui p/ Adicionar [red]Músicas[/red] ao Orkut

Um comentário:

Sarah disse...

tu já procurou na galeria? xD lá na galeria pedro george (a pseudo-galeria do rock de fortaleza heuiheiueah)
lá SÓ O QUE TEM é saia xadrez o.o