quarta-feira, 11 de junho de 2008

Meu Deus!Santa evoluçao!


Meu Deus!Santa evoluçao!



Clique Aqui p/ Imagens e Mensagens de [red]Menina[/red]



~> [red]Novidade[/red] <~ Clique Aqui p/ Adicionar [red]Músicas[/red] ao Orkut

Hj fuçando nas coisas do meu namorado(ke ele nao leia este post.)Descobri um passado negro dele.....Algo ke eu jah desconfiava!Ke ele era mais otaku viciado en hentai ke amava idolatrava e usava termos komo:Gostoza milhoes de vezes para descrever uma mulher.....
....Hj ele eh totalemente diferente!!Nao fala gostoza kmo forma de discrever ninguem(ao menos nao na minha frente)Nao eh mais um Otaku punheteiro pelo contrario,quase nao ve mais animes,eh um rapaz gentil,compreensivo,diverdito...Enfim encantador!Por isso eu digo:Santa Evolução!!!Louvado seja Deus!

8 comentários:

Mayara Freitas disse...

eu q o diga jeh!
descobri quase o mesmo hoje!
Mas veja o lado bom: qndo nós os conhecemos, eles já estavam largando o lado otaku-hentai e agora estão bm melhores
^^
hehe
Bjuu

Sarah disse...

querida, num é só vc... =/
sorte da mayara que o namorado dela já tava largando isso
mas comigo foi fuoooooooooooooooooooda (como a gente já conversou sobre isso huihiuhea)
um dia eu encho o peito e poste tudo no meu blog, descarregue cão msm HUIHAEIUHAEIHEAI mas vai que o erick ve né ;-;

Sarah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sarah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sarah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sarah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sarah disse...

cara, vi um negocio nesse link do nie
(um só não, muitos)
fiquei puta, muito MESMO

"Hikui disse em 29/01/05 22:19 …

agradeça a mim viu i.i
eu que apresentei essa garota u.u~~~ e guarde as minhas palavras, um dia eu terei a oportunidade de conhece-la.... acho que vou kerer ser fotografo hueaheuaheuaheu __"

daí, tu já tira o nivel do tamanho NOJO né
comentei um monte de coisa aqui mas exclui
num vai mudar nada disso, melhor eu evitar qualquer coisa antes que alguem nada a ver visse tudo isso

mas... nem é preciso comentar o quanto NOJO a gente sente de tudo isso né =/ vc sabe do que quero dizer

ow droga viu

Jeshika-chan disse...

>_<
Nós namoradas de otakus sofrmemos
MAS VENCEMOS!!!
XD