domingo, 25 de maio de 2008

Poesia do mes:

A SAUDADE
Walter Pereira Pimentel
Eu a sinto na mesma proporção em que amo.
Seu começo, seu fim
Acontecem dentro de mim,
Até consigo vê-la, em cada lágrima que derramo!
Chega sempre do mesmo jeito,
Sorrateiramente invade e toma conta do peito,
Altera o sorriso, entristece o olhar
Desarruma planos, desejos
Faz sonhar com...carinhos...beijos...
Saudade, que me leva a pensar em ti, te desejar!

Hoje eu dedico este post a Astrid,que me inspirou a gostar de poesia,ao meu lindo namorado de quem eu tenho saudades,e as minhas amigas:alana e mayara que sempre gostaram de poesia!

Um grande beijo!!
fiquem com Deus!!!


Quero animar meus scraps !

Um comentário:

Nie-San disse...

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO sua bobona!!! eu tambem morro de saudade de te minha linda!!!

sinto saudade de quem amo
me desespero ao não te ver comigo
sinto-me triste por não ver teu sorriso
mas meu amor suprime tudo
e me lembra que apesar do tempo passar devagar
logo logo, quando menos eu esperar
meus lábios irao os teus beijar
meus braços te abraçar
e com felicidade
eu direi : TE AMO DE VERDADE!

ta sem nome pq fiz agora ^^ espero que goste. =******* te amoooooo!!!!!!!